FAQ

Sobre entrega e frete

 

Qual é o prazo de entrega?

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O prazo de entrega varia muito com o CEP e opção de frete que foi escolhida, mas é possível consultar o prazo disponível para o seu endereço colocando um produto na sacola de compras, clicando em finalizar compras e em seguida inserindo o CEP do endereço de entrega, dessa forma você poderá escolher qual opção de frete atende mais a sua necessidade.

 

Quando o prazo de entrega começa a contar?

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A partir da data de confirmação do pagamento do pedido, porém as datas são apenas uma estimativa e em situações específicas como chuvas em excesso, áreas de risco, zonas rurais etc., o prazo pode ficar diferente do previsto no momento da compra.

 

Não estava no endereço no momento da entrega. E agora?

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É realizada três tentativas de entrega, caso não haja ninguém para atender em nenhuma delas, a sua encomenda poderá ficar aguardando a retirada em uma agência dos correios ou devolvida para a Haut.

 

Quais são os tipos de entregas disponíveis?

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Trabalhamos com frete normal, expresso e retirada no local.

 

Posso mudar o endereço da entrega?

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Se você já finalizou o seu pedido, o endereço não pode mais ser alterado, mas caso queira mudar o endereço DEPOIS de realizar o pedido, por gentileza entrar em contato com nosso atendimento via telefone ou e-mail de contato.

 

Qual o valor do frete?

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Para consultar o valor do frete para o seu endereço é só colocar produtos no carrinho, clicar em finalizar compra, inserir seu CEP e as opções de frete junto com os valores serão exibidos automaticamente.

 

Meu pedido está atrasado, o que devo fazer?

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Se o seu pedido estiver atrasado, envie uma mensagem para o e-mail contato@hautmedical.com.br que vamos ajudar você.

 

Sobre recebimento e devolução

 

Recebi um produto diferente do que eu pedi. O que eu faço?

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Caso você identifique o erro, não viole a embalagem do produto e entre em contato conosco, que informaremos os procedimentos que você deve seguir, mas lembre-se de que é necessário devolver o produto errado para que o novo seja reenviado.

 

Caso eu queira fazer a retirada do pedido no local, qual o endereço?

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O endereço é R. Emílio Gleber, 602 – Atuba, Colombo.

 

Como devolver um produto que quero trocar na Haut Store?

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Na Haut, você pode realizar a troca em até 7 dias após a data de recebimento e em sua embalagem original. Para devolver, envie um e-mail para contato@hautmedical.com.br, contendo:

 

  • Número do pedido;

  • Lote;

  • Validade;

  • Nome do produto que deseja trocar;

  • Foto do produto que deseja trocar e;

  • Motivo da troca.

 

Em até 24h em dias úteis, responderemos ao seu e-mail com todas as diretrizes necessárias para a troca do produto.

 

Meu produto veio com defeito, o que devo fazer?

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Se o prazo estiver dentro dos 7 dias úteis após a data do recebimento, envie um e-mail para contato@hautmedical.com.br, contendo Foto da caixa enviada pela Haut, Foto do produto, Lote e Validade. Em até 24h em dias úteis, responderemos ao seu e-mail com todas as diretrizes necessárias para a troca do produto. Caso a solicitação seja aprovada, você receberá um código para postagem do produto e ao recebermos, faremos o estorno em seu cartão de crédito ou reembolso em sua conta, respeitando a forma de pagamento do seu pedido e de acordo com o valor pago pelo produto com defeito.

 

Sobre pagamento e aprovação de pedido

 

Como funciona o processo de aprovação dos pedidos?

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A aprovação de pedidos é feita através das instituições reguladoras de crédito. Após enviar suas informações à sua instituição de preferência, nosso sistema recebe informação de aprovação ou reprovação, para nesse segundo momento, sabermos se seu pedido foi aprovado ou não.

 

Posso comprar com número CNPJ?

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Não. Atualmente as vendas para empresas são feitas diretamente por nossa equipe de vendas via e-mail ou telefone (WhatsApp).

 

Posso alterar meu e-mail e CPF?

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Esses dados não podem ser alterados, dessa forma, será necessário criar um cadastro. Caso houver a necessidade de alteração de cadastro, por gentileza entrar em contato com nosso atendimento via e-mail ou telefone (WhatsApp).

 

Como faço para cancelar a minha compra?

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Caso você tenha escolhido o boleto bancário e ainda não tenha efetuado o pagamento, o pedido será cancelado automaticamente após o vencimento. Caso o pagamento tenha sido realizado através do cartão de crédito, o faturamento ocorre de maneira rápida, então se ao entrar em contato com a nossa central de relacionamento você não conseguir cancelar, basta recusar a encomenda no momento da entrega e faremos o estorno no seu cartão de crédito.

 

Sobre seu cadastro

 

Como eu crio meu cadastro?

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No menu, encontre a opção 'Minha Conta' e selecione esta opção.

 

Na tela seguinte, clique em 'cadastre-se' para continuar. Feito isso, você precisará preencher o formulário com seus dados pessoais e de contato, assim como escolher uma senha para os próximos acessos.


Importante: Guarde sua senha onde apenas você tenha acesso, pois não teremos acesso a ela, para sua própria segurança.

 

Após preencher e enviar seus dados, você já pode escolher os produtos para realizar suas compras.

 

Como resgatar a minha senha?

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No topo do site clique no botão “login”. Em seguida, clique no botão “perdeu sua senha?” e digite seu e-mail na caixa de mensagem. Ao finalizar, clique no botão “redefinir senha”  e você receberá um link para criar sua nova senha no seu e-mail.

 

Não me recordo do e-mail utilizado em meu cadastro, o que devo fazer?

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Nesse caso, é necessário realizar um novo cadastro para garantir seu acesso e realizar futuras compras.

 

Sobre Pagamentos e afins

 

Quais são os meios de pagamentos disponíveis?

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Os pagamentos podem ser realizados através de Boleto Bancário, PIX ou Cartões de Crédito ou Débito.


Boleto Bancário: Basta imprimir o documento e pagar em qualquer agência bancária, lotérica ou banking até a data do vencimento. A Haut será notificada e sua compra será confirmada em até 48h úteis, de acordo com a compensação bancária.

 

O boleto venceu e não efetuei o pagamento. Meu pedido ainda está válido?

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O pedido será automaticamente cancelado após o vencimento do boleto. Dessa forma, será necessário gerar outro boleto para continuar com a compra.

 

Posso efetuar o pagamento com dois cartões de crédito?

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O pagamento pode ser efetuado somente em um cartão de crédito.

 

Quais são as bandeiras de cartão de crédito aceitas?

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Aceitamos as bandeiras Visa, MasterCard, Diners, American Express, Elo, Hiper e Hipercard.

 

A Haut Medical vende para revenda?

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Sim, no entanto é necessário o contato diretamente com nossa central de relacionamento para passarmos a diretrizes com relação ao comércio de revenda.

 

Recurso Compre Junto

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O Recurso "Compre Junto" aparece nas páginas dos produtos e trata-se de uma funcionalidade que, quando disponibilizamos uma promoção com desconto ou alguma vantagem e, quando aplicada, ela fica visível abaixo dos dados principais do produto principal.

 

A compra promocional disponibilizada nessas páginas dispõe de um botão exclusivo para adicionar a compra ao seu carrinho. O nome do botão é 'Comprar Junto' e não há como participar das promoções sem ser por esse caminho.

 

As promoções exibidas neste recurso são, normalmente, por tempo limitado, podendo ser finalizadas sem aviso prévio. Se o usuário adicionar o combo deste recurso no carrinho do site, mas não finalizar a compra no prazo previsto para a promoção, pode ser que a promoção seja finalizada antes e a mesma perderá validade. Nesses casos nós da Haut Store não poderemos nos responsabilizar caso o desconto esteja indisponível no momento do pagamento.

 

Outros links úteis

 

Várias outras questões são abordadas nos textos a seguir, podendo assim, esclarecer sua dúvida sobre o assunto que você está procurando.

 

 

Ainda com dúvidas?

 

É só mandar mensagem, ou ligar no número +55 (41) 992 231 242 ou para o e-mail contato@hautmedical.com.br.